Assembléia Geral de Estudantes aprova campanha de mobilização pelo Fora Miriam!

No dia 26 de abril de 2011, os estudantes da UFCSPA lotaram o Salão Nobre da Universidade em Assembléia Geral, com quase 500 assinaturas na lista de presença, o que significa um terço de todos os estudantes.
A Assembléia foi um espaço de democracia plena, espaço que os estudantes da UFCSPA não estão acostumados a participar na Instituição. Os alunos manifestaram sua indignação em falas emocionadas, demonstrando que não existe mais condições morais para Miriam continuar à frente da Universidade.
Os estudantes aprovaram na Assembléia uma campanha pelo afastamento imediato de Miriam, que começa nesta sexta-feira, dia 29 de abril, com um ato nas escadarias da Universidade, ao meio dia, quando será entregue a carta com o pedido oficial da saída. É fundamental a presença de todos os estudantes que estiveram na Assembléia e, sobretudo, que estes convidem seus colegas para a manifestação. Precisamos deixar claro que não reconhecemos como reitora mais um protagonista dos esquemas de corrupção que assolam nosso país. É tarefa de todos varrer a sujeira da UFCSPA!

Advertisements

Posted on April 28, 2011, in Caso Miriam and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: